Tremas e Delineadores

Kit e Mafalda, na intimidade...

quinta-feira, 9 de abril de 2009

O Grande Deus Branco e o Pequeno Demônio Branco

Kit e Mafalda também têm seus medos de criança, assim como seus objetos de adoração.

O objeto de adoração é o "Grande Deus Branco". Um objeto monolítico, de um branco brilhante, de uma altura descomunal e que eventualmente se abre liberando, em meio a uma névoa branca e fria, o alimento tão desejado pelas meninas. Sim, estou falando da geladeira :-) Elas simplesmente não conseguem não admirar aquela coisa potentosa e imponente. Praticamente uma cornucópia mágica que fornece comida "do nada". Assim, para as meninas, é a geladeira.

Mas também existe o pequeno demônio branco. O maior inimigo das meninas. Uma criatura assustadora que, escondida sobre a mesa, quando menos se espera, solta dois ou três silvos agudos, e em seguida ruge, forte e grave, por um, dois minutos seguidos. Um rugido pior do que o da fumaça negra de "Lost". Os silvos agudos deixam as meninas em alerta, enquanto que o inevitável rugido as faz voar para fora da cozinha, pra baixo do sofá (foto acima), da mesa da sala, ou em alguns momentos, pra baixo da gelade... quero dizer, do Grande Deus Branco. Afnal, quem melhor do que o Deus Alimentador pra protegê-las do... microondas?

Pois é. Assim é o unverso religioso das meninas. O bem e o mal. O protetor e o agressor. Pra quem achava que vida de gato era vida boa, está aí a complexa realidade.

Salve o Grande Deus Branco! Vade retro, Pequeno Demônio Branco!

;-)

2 comentários:

Natália disse...

hahahahahahahahaha, ai gente, que máximo esse post! O Miolinho também tem uma super adoração pela geladeira, mas nem dá bola pro microondas! aii, estou doida para ver como elas estão! Aposto que estão grandonas e mais lindas!

Nessa foto as duas pareciam estar olhando para a mesma direção, o que era? hahaha

Kelly Resende disse...

ahahahahaha, mto legal! As meninas estão lindassss!!!