Tremas e Delineadores

Kit e Mafalda, na intimidade...

domingo, 10 de maio de 2009

Saudades!


Este foi o primeiro fim de semana desde que as meninas nasceram que eu, mãe babona, coruja e apaixonada, fui visitar a avó delas lá no rico interior paulista. Pois é, passei o dia das mães longe das minhas flhotas.... mas pertinho da minha mãe. Morri de saudades dos meus bebês, fiquei ligando o tempo todo para o Dedeco para saber como elas estavam (é por isso que eu te amo), e quando eu cheguei do aeroporto qual foi a primeira coisa que elas fizeram? Pediram comida!! Pois é, como eu disse em alguma postagem, eu criei dois monstrinhos. Bom, matadas as saudades (que eu prefiro acreditar que não era um sentimento unilateral), as duas já estão "serelepando" pela casa, flizes e contentes :-)

Um comentário:

Natalia disse...

que fotinha linda e sincronizadas, mto lindas, LINDAS! saudades!