Tremas e Delineadores

Kit e Mafalda, na intimidade...

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Seria a gripe felina?


As coisas não andam exatamente simples para as três meninas da família Veronese: primeiro foi o André, que descobriu que tinha meningite e passou duas semanas no hospital (não exatamente nesta ordem). Agora, com o rapaz se recuperando em casa, é a vez das meninas. A Kit já tinha se sentindo mal enquanto o tio Dedeco estava internado, provavelmente absorvendo toda a preocupação que a mãe estava tendo.... Agora é a Mafalda, que há três dias vem apresentando, digamos, problemas intestinais. Como a mamãe é uma moçoila muito preocupada, amanhã as duas vão dar uma passadinha no médico, só para nos certificarmos se está tudo bem.
É por isso que eu não tenho atualizado as fotos, são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. mas prometo novos relatos ainda neste fim de semana :)

2 comentários:

Natália disse...

Gente, q houve com as meninas? será que comeram alguma besteira sem querer? alguma coisa gordurosa, talvez... essa caganeira assim do nada? :( que merda! aguardo notícias das menininhas mais lindas :)

aliás, reparei o q vc tinha comentado: o miolinho TEM duas manchinhas no céu da boca! mas a Mel não tem, vai entender oO a boca da Mel é toda mais pretinha, não é rosinha! =P

Natalia disse...

cara, agora que a lerda idiota parou pra pensar! meningite não é uma infecção no cérebro? isso não é meio perigoso? sou a mais por fora dessas coisas :( de qualquer forma, espero que o André melhore logo e que fique tudo bem!