Tremas e Delineadores

Kit e Mafalda, na intimidade...

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Nós gatos já nascemos moooles (sic)




No comentário anterior eu disse que a Kit estava enorme e logo depois me senti na obrigação de vir aqui corrigir: Kit E Mafalda estão enormes. É impressionante como elas não param de crescer e engordar...
Mas, dando o update da vida das meninas mais fofas do mundo: depois dos problemas intestinais elas foram ao médico, fizeram alguns exames (se comportaram como duas ladies na hora de tirar sangue) e a suspeita é que estejam com giardia... nada grave, doença de "criança" mesmo, já estão medicadas e se alimentando a base de peito de frango cozido e Royal Canin Intestinal. Dois dias depois dos tratamento as duas já estavam 100% e absolutamente viciadas em peito de frango.... é só alguem se aproximar da cozinha (qualquer pessoa, incluindo o técnico da geladeira, digo, do grande deus branco) que elas vão atrás miando e pedindo comida... Eu criei dois monstros!

Um comentário:

Natalia disse...

hahahaha, ninguém pode abrir a geladeira aqui de casa que o Miolinho fica miando compulsivamente, parece que ninguém dá comida pra ele!!

vão ficar muito mal acostumadas com esse frango, hein? duas gatas da minha madrinha agora só comem ração se tiver atum junto hahaha.. aqui o atum é sóó de vez em quando :)