Tremas e Delineadores

Kit e Mafalda, na intimidade...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Como tudo começou

Hoje a Christiane, veterinária das meninas, me mandou uma foto de toda a ninhada. Eu explico: quando elas nasceram a Natália, que foi quem pegou a mãe delas na rua, levou todos os filhotes para uma consulta na mesma clínica que eu vou. Como eles eram irresistíveis, o pessoal tirou esta foto! A Mafalda é fácil reconhecer, é a única tentando sair caixinha... Agora, a Kit... Ta difícil :) Enfim, estas são as meninas em família.

4 comentários:

Natalia disse...

meu deeeeeeeeeusssssssssssssss!! que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! cara, deu um nó na garganta agora! até me lembro desse dia... puxa! que saudade, que saudade!!! olha a cara de bebezão do miolinho!
acho que a ordem é essa: kit, manolo, miolinho, mafalda e kato! :) a vovó lembra que o manolo tinha cara de maiorzinho e a kit muito bebê!

Unknown disse...

Eu tb achava q a ordem era essa, entao reconheci, que bom! Ja ja as meninas estao 100% para receberem Mel e Miolinho :)

clasaadi disse...

Ih eu tb acertei a ordem! Foi o olhar do Manolinho que me fez ter certeza que ele era o segundo ;)

Jacobo disse...

Engraçado isso! Nunca tinha visto uma ninhada completa. Mas é que nem gente, dá para ver as semelhanças na mesma família. Faltavam só os progenitores.