Tremas e Delineadores

Kit e Mafalda, na intimidade...

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Semana de Sustos















Pois é... nem tudo na vida das meninas é tão divertido quanto deveria. Essa semana foi de sustos. Depois de um rotineiro exame pré operatório (para a castração), veio a suspeita de problemas nos rins das duas. Ficamos muito preocupados, principalmente quando o examke de urina confirmou as suspeitas!

Foram dias de muita angústia, até hoje quando, num exame de ultrassom - que por si só já foi traumático pra elas - nada sério foi encontrado. Ufa!

Com as suspeitas de algo mais grave descartadas, a conclusão é que as duas estão, sim, com alguma coisa nos rins, mas que deve ser tratado com antibiótico e com acompanhamento e exames. É claro que isso também é preocupante, mas nem tanto, né? ;-)

E pra comemorar, mais duas fotos tiradas no último fim de semana, mostrando o quanto elas não estavam nem aí pras suspeitas relacionadas a saude delas. Se divertiram com a tarde de sol e com o inimigo da vez - a famigerada fita púrpura... ;-P

2 comentários:

Renata disse...

Meu gato gordo passou recentemente por uma odisséia renal, teve que operar, tadinho. Hoje come ração Urinary da Royal Canin. A recomendação veterinária é, além da ração com PH balanceado, dar SEMPRE, SEMPRE, comida pastosa. Eu não dava muita, porque ele era gordo, né? Aí deu nisso :P

Natália disse...

cara, vcs tiram fotos tão, tão lindas!!