Tremas e Delineadores

Kit e Mafalda, na intimidade...

sábado, 11 de julho de 2009

Recuperação


Existe um e-mail rolando pela internet que ensina as pessoas a darem comprimido a um gato. Cliquem "como dar comprimido para um gato" no google que ele aparece. Deveriam fazer algo parecido ensinado a vestir roupinhas nos felinos. Não existe a menor possibiliade disso ser feito sem trazer fortes traumas ao bichano e ao seu dono. Justiça seja feita, a Mafalda está dando uma aula de bom comportamento, extremamente bem adaptada ao "avental" que protege o corte da castração. A Kit, por outro lado..... sem comentários. Depois de arrebentar duas roupinhas (a segunda delas eu fui buscar meia noite na clínica) e mostrar que por mais que eu tentasse ela não ia ficar vestida, o meu "anjinho" teve que voltar ao vetê para ser enfaixada.... Vamos ver se agora ela sossega....


Um comentário:

Natália disse...

caraaaaaaaaaaa, essa foto tá escandalosamente LINDA!!!!!! :O que amor, gente, que ternura! que tudoooooooooo de maravilhosooooooo! aiiii, vou colocar no meu papel de parede! hahahaha

que coisa, a Mafalda que era a rebelde da dupla, não era? Provou-se que com roupinhas a Kit vira fera! ;P