Tremas e Delineadores

Kit e Mafalda, na intimidade...

segunda-feira, 9 de março de 2009

Saudades...

Este é um post de saudades. Hoje Kit e Mafalda estão longe de mim. Ou melhor, eu estou longe delas. Elas estão com a mamãe Helena, brincando, pulando, comendo e dormindo. Mas, acima de tudo, estão felizes, sou testemunha. Aliás, estão as três felizes (mãe e filhas). Ou melhor, estamos os quatro felizes. Me dou a liberdade de me incluir na comunidade...

Mafalda e Kit chegaram pra ficar. Alegram a casa e a vida de quem convive com elas. Meio piegas dizer isso? Sim. Mas quem não diz ao começar a conviver com filhotes queridos e carinhosos? Como não ser piegas vendo duas gatinhas pulando de um lado pro outro como em um desenho animado? Não dá, né?

Ok, algumas novidades então: hoje Kit bebeu água pela primeira vez sem molhar o nariz e ficar espirrando assustada. Hoje as duas começaram a comer ração sólida sem frescura, mas também sem abrir mão do Wiskas Sachê, que pedem fazendo charme e dengo. Hoje elas descobriram que conseguem subir e descer da cama escalando o cobertor. E, finalmente, hoje elas se mostraram já mocinhas maduras, ficando em casa sozinhas (sem fazer nenhuma besteira!) enquanto a mamãe trabalhava. Enfim, um terceiro dia (nossa! Nem parece que só tem três dias!) dos bons.

Enfim, esse é um post de saudades, mas também de alegria, como podem ver.

P.S: Esse post não tem fotos. Mas tem a lembrança dos miados, dos olhos brilhantes, das travessuras e das sonecas. Esse post não tem fotos, mas nem precisa... ;-)

2 comentários:

Laura Corrêa disse...

Geeeente, que coisa meiga. Lembrei dos meus filhotes quando aprenderam a escalar o cobertor. Dá vontade de ficar olhando o dia inteiro, né?! realmente, filhotes são insuperáveis...

Anônimo disse...

que gracinha!! fico feliz de saber que ambos estão tão apaixonados por elas!! muuuito feliz!