Tremas e Delineadores

Kit e Mafalda, na intimidade...

quinta-feira, 19 de março de 2009

A vida em Preto e Branco


Demorou duas semanas, mas finalmente consegui colocar algumas fotos tratadas das meninas no meu Flickr. Muitas outras virão... :-)

Fotografia é um hobby, e as meninas são um assunto inesgotável pra fotos. Desde que elas chegaram já foram mais de quinhentas (isso mesmo: cinco-zero-zero. 500...). Por isso, não se espantem ao verem aqui fotos "antigas" postadas por mim, ok?

Algumas das minhas favoritas são fotos em preto e branco, como essa ao lado. Não sei exatamente porque, mas fotos preto e branco de gatos costumam ficar lindas. O brilho nos olhos... os pelos... os bigodes... cada detalhe! Apaixonante... 

Essa foto aqui é da Kit, na sua primeira noite em casa. Vocês podem ver outras delas (e de outros gatos em http://flickr.com/andrecorrea, ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

Kit?!?!?

Essa é a Mafalda.

Anônimo disse...

linda foto, linda foto!!!!
hoje eu comprei o atum pros gatos, cara! foi só abrir a latinha de atum e colocar o Miolinho pra cheirar que ele enlouqueceu de tanto miar, não ficou quieto até que eu desse pra ele. A Mel avançava alucinadamente no atum como se não comesse há dias! hahahahah depois disso em forma de agradecimento ele dormiu um pouco no meu colo! muito lindo!!!