Tremas e Delineadores

Kit e Mafalda, na intimidade...

quarta-feira, 25 de março de 2009

Tadiiiiinha

Ao chegar em casa depois de um exaustivo dia de trabalho presenciei a seguinte cena: Kit miando loucamente na porta da sala (o que nunca aconteceu, elas sempre estão dormindo quando eu chego) e a Mafalda gritando, com um miado abafado e distaaaaante. Foram alguns segundos de desespero até perceber que ela havia ficado presa na área de serviço - provavelmente ventou e a porta bateu. Tadiiiiinha, passou o dia trancada na área, e com a Kit miando do lado de fora! A parte boa? Quando foi resgatada ela ficou uns 10 minutos no meu colo com o motor mais alto da história... Devia estar pensando: "Aproveita, humano, hoje você até que foi útil".
Passado o susto as meninas já dormiram um bocado no meu colo, comeram atum e agora já estão se enrolando no tapete da cozinha...

Um comentário:

Natália disse...

ontem aconteceu algo parecido... o Miolinho SEMPRE que a gente abre a porta de casa ele vai correndo pro terraço brincar, aí numa dessas a gente fechou a porta(hora de dormir) e aí depois de um tempo eu penso: cadê ele? fico procurando, procurando, aí quando abro a porta de casa ouço um miado de longeee, aí abro a porta está ele todo agoniado querendo sair de lá! rs, e ele também agradeceu com lindos ron rons!!! esses gatinhos me deixam doida de amor!