Tremas e Delineadores

Kit e Mafalda, na intimidade...

sexta-feira, 13 de março de 2009

Hoje é sexta-feira, vespera de aniversário!


Pois é.. hoje é sexta. Mas não é qualquer sexta. Hoje é véspera do aniversário de uma semana das meninas na casa da mãe! :-)

Mas o dia foi também de sustos... pra mãe, que fcou morrendo de medo das filhotas estarem com medo dos raios que caiam no temporal de fim de tarde aqui no Rio, e não sossegou até chegar em casa. Mas, como era de se esperar, as meninas estavam ótimas. Serelepes e "nem aí" pra chuva e pros raios. Afinal, são mocinhas modernas, independentes, seguras de si.

Hoje foi também o dia de ganhar casinha nova. Bom... elas não sabem que na verdade não é uma casinha, mas sim uma jaulinha de tecido pra transporte delas... mas por enquanto estão se dvertindo no que parece uma bela caverna vermelha, com grades deliciosas de arranhar. Mas amanhã, quando chegar a hora de ir ao veterinário... vamos ver como elas ficam. Hihihihih! >:-)

Enfm, por enquanto é só.

Ah sim! As fotos. A de cima mostra as duas de mãos dadas (:-). E as duas de baixo, é claro, mostram as duas brincando com a jaulinha de tecido.

Até a próxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

lindas fotos, como todas as que vcs postam!! essa que as duas estão de mão dadas está ÍMPAR! inclusive as duas estão com uma manchinha tigrada na pata branca, muito engraçado!!

Kelly Resende disse...

Lindas fotos, lindas gatinhas! É tão legal qdo 2 irmãos são adotados juntos, eles ficam tão felizes, brincam o tempo todo. Parabéns pela adoção! Fui eu quem falei da Mel, a mãezinha delas, pra Natália e desde então venho acompanhando a historia toda. Dá uma olhada no Blog:
http://amigosdobicho.blogspot.com/2009/01/de-passagem-pelo-rio-de-janeiro-resolvi.html
Um abraço.