Tremas e Delineadores

Kit e Mafalda, na intimidade...

terça-feira, 10 de março de 2009

Novidades I


A primeira novidade do dia é que a Mafalda, a mesma gata que mia para subir e descer da minha cama, aprendeu a escalar cortinas. Foi exatamente assim que eu a encontrei hoje cedo ao sair do banho, no maior estilo "gato-aranha" (essa foi para quem viu Simpsons). Ri tanto que nem liguei para os eventuais fios que a madame poderia puxar da minha cortina :)
Motivos para vocês perdoarem a má qualidade da foto:

1. Ela foi tirada com meu celular, que por incrível que pareça é melhor em fazer ligações do que em fotografar
2. Eram 6h40 da manhã e eu estava atrasada pro trabalho,
3. Ela estava escalando, ou seja, em movimento...

2 comentários:

Anônimo disse...

com todos esses problemas vc conseguiu tirar uma foto muito boa! eu definitamente não presto pra fotos, é impressionante! hahaha

essa mocinha é muito sapeca! super "gato-aranha" mesmo!
esse blog é tudo de bom! :)

Patrícia disse...

Que linda!

Adoro gatinhos escaladores :)