Tremas e Delineadores

Kit e Mafalda, na intimidade...

quinta-feira, 12 de março de 2009

Rrrrrrroooonn


Eu estava prestes a colocar uma foto linda da Mafalda mastigando o cantinho da minha luminária, quando ao dar uma breve olhada no blog, percebi que a Kit estava em minoria por aqui. E isso não é justo, já que ela é a menina motorizada da casa, a que tem as idéias estapafúrdias e acaba fazendo com que a irmã se meta em encrenca, a que está sempre sempre sempre perto de mim, enfim, a Kit é uma das gatinhas mais carinhosas que eu já conheci. Assim sendo, peço desculpas para a Mafalda, mas esse post vai para a minha tigresinha ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa manchinha redondinha no meio do branco das patas é uma graça! Olha a pose! As duas super apaixoandas pela caminha! Que delícia!!